Travesti diz que cliente se negou a pagar programa e foi agredida dentro de motel em Passo Fundo - Rádio Studio 87.7 FM | Studio TV | Veranópolis

3 years ago 1214
ARTICLE AD BOX
Foto Ilustrativa

Uma travesti, que trabalha como acompanhante, fez registro policial na noite de ontem (23) informando que foi agredida por um cliente que se negou a pagar por um programa em Passo Fundo.

Conforme registro policial, a vítima deu entrada no Hospital São Vicente de Paulo (HSVP) com ferimento cortante, sendo que relatou ter sido agredida dentro de um motel local após o cliente não aceitar pagar pelo programa. Segundo a mulher, o homem quebrou uma garrafa, cortando a mesma e necessitando assim de atendimento hospitalar. Ela teve cortes no rosto (próximo aos olhos), e nos braços, inclusive atingindo uma veia.

O próprio homem foi quem levou ela ao hospital após o fato. A placa do veículo foi anotada e a mulher conseguiu tirar uma foto do rosto do mesmo.

A Polícia Civil através da Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP) trabalha no caso, registrado como tentativa de homicídio.

Informações Rádio Uirapuru.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Leia o artigo inteiro
LEFT SIDEBAR AD

Hidden in mobile, Best for skyscrapers.