ARTICLE AD BOX
Um desacordo comercial entre um caminhoneiro e uma travesti durante um programa teve grande repercussão em Itajaí
Travesti desabafa sobre calote de caminhoneiro durante programa em Itajaí – Foto: Foto: Reprodução/ND
Um desacordo comercial teve grande repercussão em Itajaí, no Litoral Norte de Santa Catarina. Um caminhoneiro não pagou pelo programa com uma travesti e virou caso de polícia. Um vídeo que circula nas redes sociais mostra a travesti contando como ocorreu o fato.
“Eu estava trabalhando na rua às 2h e o motorista desse caminhão parou para me levar para o programa. Ele me levou para Ilhota e, na hora de receber, não tinha dinheiro para me pagar. E eu, como sou vivida, não vou descer desse caminhão enquanto não receber. Eu vou processar todos”, afirmou a travesti.
Travesti afirmou que não recebeu R$ 300
A ocorrência foi registrada no início da manhã desta sexta-feira (22), na rua Doutor Reinaldo Schmithausen, no bairro Cordeiros. A Polícia Militar foi chamada para atender a ocorrência por volta das 6h.
A ocorrência foi registrada no início da manhã de sexta-feira (22) – Foto: Foto: Reprodução Redes Sociais/ND
Segundo a PM, pessoas que passavam pelo local relataram uma briga entre um homem e uma mulher ao lado de um caminhão parado na pista. Os policiais militares foram até o local e verificaram que o condutor já havia saído do local. Uma travesti afirmou que havia feito um programa no valor de R$ 300 e, na hora do pagamento, o cliente fugiu sem fazer o pagamento.
A Polícia Militar contatou a empresa proprietária do caminhão e um funcionário foi até o local. Ele fez o pagamento do valor do programa para a travesti e o caminhão foi retirado. Um boletim de ocorrência do desacordo comercial foi registrado pelos policiais militares e os envolvidos liberados.
Participe do grupo e receba as principais notícias
de Itajaí e região na palma da sua mão.