Travesti denuncia extorsão contra homem que destruiu acesso de motel em Linhares - Eu vi em Linhares

3 years ago 531
ARTICLE AD BOX

Uma travesti entrou em contato com a nossa Redação e disse que queria denunciar a iniciativa de outras que vêm a Linhares, segundo ela, apenas com o propósito de extorquir dinheiro de clientes após prestarem serviços para eles. Na denúncia, ela também citou que “gente de menor”, que também atendem clientes, teriam acesso sem restrições aos locais onde o programa é concretizado. A travesti explicou que queria enviar os vídeos em que um homem é exposto dentro de um motel em Linhares e depois sai quebrando o portão dentro de um carro branco.

Clique aqui e siga o Eu Vi em Linhares no Instagram

Continua depois da publicidade

Informamos para ela que os mesmos vídeos já haviam sido enviados por centenas de pessoas e também expostos em diversos grupos de WhatsApp, mas que nós não tivemos acesso a nenhum boletim de ocorrência policial sobre o fato, registrado no começo da manhã deste sábado (18), e que por isso não manchetamos a situação. A travesti, então, denunciou o que você vai ler abaixo:

“Na verdade, elas não registraram, sabe porquê? Tem muitas extorquindo. Elas filmam a pessoa e depois elas querem dinheiro a mais, e ameaçam jogar (o vídeo) na internet. Eu conheço uma de vista, e eu sei que ela não é de Linhares, e só vem a Linhares uma, duas vezes por mês, só para fazer esse tipo de safadeza. Pois, isso, pra mim, é safadeza, chantagem, extorsão, isso para mim é crime e eu não concordo”, definiu a pessoa que nos enviou a denúncia.

Continua depois da publicidade

A travesti pediu que "o caso seja apurado pela polícia”, e que “a polícia olhe o vídeo com atenção”, para saber “se todas que estavam ali (no motel)” são maiores de idade. Ela ficou de nos enviar “um vídeo melhor”.

Conforme citamos acima, como não tivemos acesso a registros oficiais sobre o fato, não citaremos bairro e rua e nem exporemos vídeos e fotos do local do fato. Contudo, caso algum responsável pelo motel queira nos dar essas informações e o que de fato aconteceu, o nosso contato é o 27 99808-4347. Preservando a nossa fonte, também encaminhamos as informações para a chefia da Polícia Civil em Linhares, delegado Fabrício Lucindo Lima.

Leia o artigo inteiro
LEFT SIDEBAR AD

Hidden in mobile, Best for skyscrapers.