ARTICLE AD BOX
Uma jovem Transual, identificada como Gabrielly Silva, de 21 anos, está desaparecida desde a noite da última terça-feira (12), em Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá, após tentar impedir o sequestro de uma amiga, o marido dela e o filho do casal, no bairro Jacarandá. A mãe da jovem, dona Erilene Silva, está desesperada e teme que a filha tenha sido sequestrada por membros de uma facção criminosa.
Segundo a família, Gabriele tentou evitar que sua amiga Ariane da Silva Cerqueira, o companheiro José Walef dos Santos e o bebê do casal fossem levados à força. A Polícia Militar conseguiu resgatar Ariane e a criança, mas José Walef continua desaparecido assim como Gabriele, que não foi mais vista desde aquela noite.
“Minha filha tentou ajudar a amiga, mas desde então não temos mais notícias dela. O celular só aparece online, mas ela não responde. Já fui à polícia, mas até agora, nada”, contou dona Erilene, visivelmente abalada.
A mãe relata que desde o desaparecimento da filha não dorme, não come e vive em agonia constante, aguardando por informações. O celular de Gabriele segue ativo, mas sem retorno às mensagens ou ligações.
“Tenho fé que vou encontrar ela com vida. Mas o sofrimento é muito grande. Só quem é mãe entende. A amizade que ela tinha com a Ariane pode ter colocado ela em perigo. Hoje eu só quero minha filha de volta”, disse, emocionada.
A polícia já investiga o caso e trabalha com a hipótese de que o desaparecimento de Gabriele esteja ligado ao mesmo grupo criminoso responsável pelo sequestro do casal.
A família reforça o apelo para que qualquer informação sobre o paradeiro de Gabriele seja comunicada imediatamente à polícia, pelos números 190 ou 197 (Disque Denúncia da Polícia Civil).
*Sob supervisão de Eder Pereira