ARTICLE AD BOX
Stheffany Ashley da Silva Neves, de 27 anos, teve seu corpo encontrado na última segunda (16)
Uma transexual, identificada como Stheffany Ashley da Silva Neves, de 27 anos, foi encontrada morta, nessa segunda-feira (16), no Rio Guaporé, em Pontes e Lacerda, a 483 km de Cuiabá. Dois homens foram presos ainda na noite de domingo (15), suspeitos de envolvimento no crime.
Segundo a polícia, a investigação começou depois que a equipe recebeu informações de testemunhas que dois homens haviam jogado um corpo no rio e tentavam fugir do local.
Os policiais foram até lá e conseguiram deter os suspeitos, que estavam em um carro. Dentro do veículo, foram encontradas uma arma calibre 22, munições e uma lona com vestígio de sangue, informou a polícia.
A polícia também realizou perícia na residência de um dos suspeitos e conseguiu identificar compatibilidade com o material encontrado no local do crime. Os dois suspeitos foram autuados em flagrante por homicídio e ocultação de cadáver.
A Polícia Civil investiga o caso, mas a perícia inicial já apontou que a vítima levou um único tiro na cabeça antes de seu corpo ser jogado no rio.
Propaganda
POLÍCIA
As equipes contam com dois barcos e nove militares, além de pescadores da região e familiares do jovem de 26 anos.
Publicados
2 minutos atrás
em
17 de janeiro de 2023
Buscas já chegam ao quarto dia
As buscas pelo médico Hugo Arantes Bilego, de 26 anos, seguem intensas e, agora, contam com uma cadela treinada para auxiliar na localização do jovem. Ele desapareceu ao tentar recuperar uma bola que caiu no Rio Garças, próximo ao ginásio de esportes de Barra do Garças, a 516 km de Cuiabá, no fim de semana.
Segundo os bombeiros, a operação já entra para o quarto dia e não obteve êxito em localizar o desaparecido. A procura foi interrompida apenas durante a noite. As equipes contam com dois barcos e nove militares, além de pescadores da região e familiares.
Conforme a corporação, a ajuda canina é muito importante porque os cães possuem olfato aprimorado, com treinamento e condicionamento correto são capazes de indicar locais com odores característicos com latidos e mudança de comportamento.
Entenda o caso
Hugo e o irmão gêmeo, Vitor, entraram na água para tentar alcançar a bola que havia caído no rio. Ao perceber que Hugo apresentava dificuldades para nadar, Vitor tentou se aproximar, mas não conseguiu devido à correnteza e, por isso, retornou para a margem do rio para pedir ajuda a um pescador da região.
De acordo com os bombeiros, o local em que os garotos estavam é conhecido pelo risco de afogamentos por causa da formação de redemoinhos na água e pela força da correnteza em períodos chuvosos, como costumam ocorrer em janeiro.