Transexual é esfaqueada após se recusar a fazer sexo oral em mototaxista - Diário da Amazônia

3 years ago 792
ARTICLE AD BOX

Plantão de Polícia

Uma transexual, que não teve o nome revelado, foi esfaqueada no município de Manacapuru (distante 68 quilômetros em linha reta de..

Se preferir, ouça a versão em áudio

Foto: Reprodução

Uma transexual, que não teve o nome revelado, foi esfaqueada no município de Manacapuru (distante 68 quilômetros em linha reta de Manaus) na madrugada de domingo (14) após sair de uma festa, solicitar o serviço de um mototaxista para lhe levar para casa mas ele desviou o caminho e a levou para um ramal, localizado no quilometro 2 na rodovia AM-352, puxou uma faca e quis obrigá-la a fazer sexo oral nele.

Após se recusar a manter relações sexuais com o homem, a vítima foi golpeada nas costas, na altura do pescoço e cabeça. Em seguida o infrator fugiu do local levando o celular e a bolsa da transexual.

A vítima afirma que teve que se fingir de morta porque o mototaxista ainda voltou para verificar se ela estava viva. Depois a vítima teve que caminhar toda ensanguentada por cerca de 1km até chegar na AM-352 onde conseguiu ajuda para chegar em sua residência.

O caso foi registrado na delegacia do município, a polícia está investigando o caso para localizar o mototaxista que vai responder por tentativa de latrocínio e estupro.





Leia o artigo inteiro
LEFT SIDEBAR AD

Hidden in mobile, Best for skyscrapers.