ARTICLE AD BOX
A transexual Gabryelle Silva de Jesus, 21 anos, está desaparecida desde terça-feira (12.08), após ter sido sequestrada ao tentar ajudar uma família natural de Maceió (AL) que já estava em cativeiro desde sexta-feira (09), no bairro Jacarandá, em Várzea Grande.
Leia matéria relacionada - Família de Maceió desaparece em VG; parentes temem envolvimento de facção
As vítimas são Ariane da Silva Cerqueira, 27, José Wallefe dos Santos Lins, 28, e o bebê Gabriel Cerqueira Lins, de um ano. Ariane e o filho foram resgatados na noite de quarta-feira (13), abandonados próximo à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Ipase. A mulher apresentava diversas lesões e um dos braços quebrado.
O marido, José Wallefe, continua desaparecido e a suspeita é de que tenha sido executado.
Leia matéria relacionada - Família natural de Maceió: Mãe ferida e bebê são resgatados de cativeiro em VG
Conforme a Polícia Civil, a mãe de Gabryelle, Erilene, contou que a filha morava no apartamento em frente ao da família e tinha amizade com eles. No dia do crime, Gabryelle teria tentado impedir que Ariane fosse agredida por um homem, para evitar que ela sofresse ferimentos graves. Nesse momento, também foi levada pelos sequestradores.
O desaparecimento foi registrado na Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), que investiga o caso por meio do Núcleo de Pessoas Desaparecidas. Informações sobre o paradeiro de Gabryelle podem ser repassadas ao telefone (65) 9 8173-0565.
Leia também - Seis presos fogem de penitenciária em VG; um já foi recapturado
Siga o Instagram do VGN: (CLIQUE AQUI).
Participe do Canal do VGN e fique bem informado: (CLIQUE AQUI).