ARTICLE AD BOX
O homem transexual foi morto com golpes de facão e com requintes de crueldade
Por Israel EspíndolaSuspeito de matar o transexual Jaqueline Fyouriti, de 49 anos, passa por audiência de custódia nesta segunda-feira (12), em seguida deve ser transferido para Três Lagoas.
O caso segue sob sigilo e deverá ser investigado pela DAM (Delegacia de Atendimento à Mulher), como homicídio qualificado.
Jaqueline Fyouriti foi morto com golpes de facão e com requintes de crueldade, ele teve o pescoço e parte da cabeça desfigurado pelos golpes atingidos pelo autor. O crime aconteceu na noite de sexta-feira (9), no bairro Interlagos, em Três Lagoas.
Devido a crueldade o caixão do transexual foi lacrado. O suspeito é catador de materiais recicláveis e durante o crime teria deixado a carteira com seus documentos cair.
Segundo às informações repassada pela Polícia Civil, ele fugiu em um veículo de cor prata para cidade de Ilha Solteira (SP), onde foi preso em frente ao hospital enquanto aguardava atendimento médico.
NEWSLETTER
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.