ARTICLE AD BOX

Thiago Costa, sobrinho de Leonardo, se deu mal depois de fazer uma publicação recheada de preconceito em suas redes sociais. Ele publicou uma mensagem contra pessoas LGBTQIA+ usando a imagem de Thammy Miranda e Pabllo Vittar.
Por falar o que não devia, ele foi alvo de processo pelo ativista Agripino Magalhães pelo crime de homofobia. Na publicação, ele usou uma foto do filho de Gretchen com a frase: “Sou mulher, mas me identifico como homem”. A informação é do site iG.
Na imagem de Pabllo Vittar, tinha a frase: “Sou homem, mas me identifico como mulher”. Vale destacar que Pabllo não é transexual. Em varias entrevistas, ela afirmou ser gay e se “sente mulher” quando está como drag queen, que faz parte do seu trabalho.
Para completar, o sobrinho de Leonardo colocou uma foto do ex-presidente Lula e ironizou: “Sou ladrão, mas me identifico como honesto”.
Em seu perfil do Instagram, Thiago se diz “cristão, conservador e pecuarista”. O musicista formou dupla sertaneja com o primo Pedro por mais de dez anos.
Ainda no perfil do sertanejo, ele compartilha fotos da família, do tio, homenagens ao pai, Leandro, que morreu em 1998, aos 36 anos, vítima de um câncer raro.
Leonardo é acusado de não convidar parte da família para aniversário
Falando em polêmica, o veterano sertanejo foi acusado de não convidar Pedro e sua família para seu aniversário neste ano, na famosa Fazenda Talismã. Quem contou o que aconteceu foi a esposa do filho de Leonardo, Thaís Gebelein.
“A gente não foi pra fazenda. A gente não sabia que iria ter a comemoração”, revelou a influenciadora nos Stories do Instagram depois de ser questionada pelos seguidores.
Clique aqui e aperte o botão " Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!
Segundo o Splash, pessoas próximas do cantor disseram que ele não queria realizar uma grande festa de aniversário, mas sim, descansar no local.
O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui