ARTICLE AD BOX
Foto/Divulgação
Celulares, capacetes e pertences frutos de assaltos praticados pelo suspeito foram encontrados na casa dele pela Polícia Militar
Servente de pedreiro de 29 anos foi preso, acusado de assaltar travesti na avenida Deputado José Marcus Cherém, Vila São Cristóvão, na sexta-feira (8). Ele também é acusado – e confessou – de vários outros assaltos. Na casa dele, os policiais militares da 40ª Companhia apreenderam cinco aparelhos celulares, R$616,00 em dinheiro, várias capas de celulares, dois capacetes e blusas. A moto usada nos assaltos também foi apreendida.
Policiais militares tomaram conhecimento que, na quinta-feira (7), um travesti teria sido assaltado por homem branco, aparentemente de 30 anos, olhos verdes, braço esquerdo tatuado e usava pochete. Esse homem também seria suspeito de vários outros assaltos.
Na sexta-feira (8), policiais militares souberam que o autor do roubo teria adquirido gasolina em posto de combustíveis com o cartão da vítima e conseguiram imagens nas quais aparece a placa da motocicleta.
Várias guarnições da Polícia Militar passaram a procurar pelo suspeito. Ele foi abordado quando chegava em casa e estava na motocicleta Honda, CG-150 Titan, cor prata, placas DOX-1589.
O servente de pedreiro portava a pochete vista no assalto. Dentro dela estava uma máquina de passar cartão, que também pertence ao travesti que foi assaltado na quinta-feira (7).
Ao perceber que já estava preso, disse: “Perdi, senhor, você já sabe”. Ele também disse que na casa dele, dentro do guarda-roupa, tinha mais material roubado e confessou outros roubos praticados na avenida Deputado José Marcus Cherém e outro próximo ao Café do Produtor.
A vítima de assalto na quinta-feira (7) reconheceu o autor e seus pertences roubados. Ela relata que não tem como esquecê-lo, afinal, durante o assalto, foi agredida com chutes e socos. (CP)