ARTICLE AD BOX
Miss Transexual Indígena de Mato Grosso do Sul, Melissa Rodrigues, quer ir ainda mais longe nos concursos de beleza pelo país. A jovem deve representar o Estado no concurso Miss Brasil Trans em São Paulo, no dia 3 de dezembro, e uma rifa foi criada pela Antra/MS (Associação das Travestis e Transexuais de Mato Grosso do Sul) para arcar com os custos da viagem. Melissa Rodrigues ficou em 2° lugar no concurso Miss MS e vai substituir a vencedora do concurso, Mirella Ovelar, que está internada por complicações com o silicone.

Quem colaborar com a ação solidária vai concorrer ao sorteio do livro “Movimento LGBTI+: Uma breve história do século XIX aos nossos dias”, do autor Renan Quinalha. O livro foi doado pelo advogado Henrique Dias, membro da Comissão da Diversidade Sexual e de Gênero, da OAB/MS (Ordem dos Advogados do Brasil em Mato Grosso do Sul).
Referência no debate sobre gênero e sexualidade no país, Renan Quinalha é advogado, escritor e professor de Direito da Unifesp (Escola Paulista de Política, Economia e Negócios da Universidade Federal de São Paulo).
Cada número da rifa custa apenas R$ 10,00 e para adquirir, basta entrar em contado através do contato a ativista Cris Stefanny pelo (67) 9 9344-3434. O pagamento da rifa e demais doações em dinheiro podem ser feitas através do Pix (67) 9 93443434.