ARTICLE AD BOX
Suspeito teve a prisão preventiva decretada pela Justiça nessa segunda-feira (22) e está detido em um presídio de Ribeirão das Neves, na Grande BH
Polícia investiga pai que abusou do filho e o obrigou a ter relações com travesti em BH
A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) informou, nesta terça-feira (23), que investiga um homem, de 46 anos, preso sob a suspeita de abusar do próprio filho, de 15, e o obrigar a ter relações sexuais com uma travesti em Belo Horizonte.
Segundo a PCMG, o investigado está detido no sistema prisional e se encontra à disposição da Justiça. Nessa segunda-feira (22), a Justiça de Minas Gerais decretou a prisão preventiva dele.
Polícia Civil de Minas Gerais
Procurada pela Itatiaia, a Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública (Sejusp) de Minas Gerais informou que o suspeito está preso no Presídio Inspetor José Martinho Drumond, em Ribeirão das Neves, na Grande BH, desde o domingo.
Relembre o crime
O suspeito foi preso nesse domingo (21) no bairro Zilah Spósito, localizado na regional Norte de Belo Horizonte.
Após ter sido abusado pelo pai na noite do sábado (20), o adolescente entrou em contato com um parente e denunciou a violência sofrida. Ele contou que, se resistisse, era agredido ou ameaçado.
Além disso, o genitor o chantageava e prometia presentes como aparelho celular e roupas caso ele aceitasse a violência, conforme relatado pela testemunha às autoridades.
O parente, então, acionou a Polícia Militar e levou a vítima para o centro cultural do bairro. O suspeito foi localizado e preso.
Aos policiais, o menino contou que morava com o pai há cerca de um ano e meio e que os abusos começaram em abril deste ano.
Ele também denunciou que foi obrigado a ter relação sexual com uma travesti enquanto seu genitor assistia, conforme depoimento registrado no boletim de ocorrência.
Formada em jornalismo pelo Centro Universitário de Belo Horizonte (UniBH), já trabalhou na Record TV e na Rede Minas. Atualmente é repórter multimídia e apresenta o ‘Tá Sabendo’ no Instagram da Itatiaia.