Pai, mãe e filho morrem em acidente entre três veículos na 163 - MinutoMT

3 years ago 608
ARTICLE AD BOX

RODOVIA DA MORTE

José Martins Prado, 51, Elizabeth Aparecida da Cruz, 49, e Jean Carlos da Cruz Prado, 29. estavam em um UNO e não resistiram

Publicados

27 de julho de 2022

POLÍCIA

As causas do acidente ainda estão sendo investigadas pela polícia. Uno (ao fundo da imagem), ficou completamente destruído. FOTO - SóNotícias

Pai, mãe e filho, que estavam em um Fiat uno branco, com placas de Sinop, morreram em um grave acidente registrado nesta terça-feira (26), na BR-163, em Lucas do Rio Verde (354 km de Cuiabá).

A colisão envolveu dois veículos de passeio e um caminhão carregado com combustível. Todas as vítimas fatais estavam no mesmo carro e eram da mesma família, tratam-se de José Martins Prado, 51, Elizabeth Aparecida da Cruz, 49, e Jean Carlos da Cruz Prado, 29.

Em outro veículo, um Ford Fiesta prata, estavam cinco pessoas. O carro tinha placa de Colíder. As vítimas foram socorridas e encaminhadas para uma unidade de saúde.

O motorista da carreta Scânia, com placa de Dourados (MS), viajava sozinho e saiu ileso. Ele assinou ao termo de recusa de atendimento médico

Peritos da Perícia Oficial e de Identificação Técnica (Politec) trabalharam no local do acidente, que ficou interditado nos dois sentidos. As causas e circunstâncias que resultaram no acidente ainda serão investigadas pelas autoridades envolvidas.

Acidente prejudicou o tráfego na rodovia federal em boa parte do dia. FOTO – SÓ NOTÍCIAS

MINUTO MT

POLÍCIA

Em passagem pela capital, o acusado entrou em um prostíbulo e, durante a madrugada, começou a invadir os quartos

Publicados

2 horas atrás

em

27 de julho de 2022

O detido teria, além de causado a morte da transexual, agredido uma outra pessoa e roubado dois celulares. FOTO - Ilustrativa

O principal suspeito de ter assassinado a travesti Camila Rodrigues Dias, de 41 anos, em Cuiabá, foi preso dentro de uma igreja na última terça-feira (26), em Diamantino (a 202 quilômetros de Cuiabá).

I.L..A. é morador do Município e estava de passagem pela Capital quando teria cometido o crime em um prostíbulo no Bairro São José, na madrugada de domingo (24), conforme noticiado pelo MINUTO MT.

Camila foi encontrada nua e com uma lesão grande no crânio. Outras duas pessoas também ficaram feridas no ataque. A prisão foi realizada por policiais do 9° Batalhão da Polícia Militar de Diamantino, após receberem a informação de que I.L.A. poderia estar no Município.

Ele foi encontrado dentro da Igreja Deus e Amor localizada próximo a um posto de combustíveis. À Polícia, I.L.A. confirmou que estava de passagem por Cuiabá no dia dos fatos, mas não confessou a autoria do crime.

Ele foi encaminhado à delegacia e o caso segue sendo investigado. Conforme a Polícia Civil, o assassino chegou ao estabelecimento ainda na noite de sábado (23), já alterado, e permaneceu no local.

Ele bebeu durante a madrugada e, por volta das 5h, saiu em direção aos quartos do estabelecimento. No primeiro, arrombou a porta e desferiu pauladas em um homem que estava dormindo, além de roubar um celular.

No segundo, onde estava Camila, o homem agiu da mesma forma. Arrombou a porta e desferiu golpes de paulada na região da cabeça da vítima. O celular dela também foi levado durante o ato criminoso.

O agressor ainda invadiu mais dois quartos e agiu com o mesmo modus operandi, antes de fugir. Camila foi encontrada na cama, nua e com uma lesão no crânio. Outra vítima teve uma fratura no braço.

Leia o artigo inteiro
LEFT SIDEBAR AD

Hidden in mobile, Best for skyscrapers.