"Não merecia isso", diz locatário sobre travesti que teve 90% do corpo queimado

8 months ago 249
ARTICLE AD BOX

Briga em boate motivou incendio em casa da Vila Carvalho, que deixou moradora em estado gravíssimo

"Não merecia isso", diz locatário sobre travesti que teve 90% do corpo queimadoCozinha da casa da vítima foi pouco atingida por fogo. (Foto: Murilo Medeiros)

Tentativa de homicídio deixou uma travesti em estado gravíssimo, com 90% do corpo queimado, em Campo Grande, ao ter a casa incendiada na madrugada deste domingo (19). "A guria não merecia isso, é uma pessoa muito boa, tranquila", comentou o locatário do imóvel, que fica na Vila Carvalho.

O aposentado Miguel Nunes, de 70 anos, aluga a casa para a vítima e foi surpreendido com o incêndio no fim da madrugada de ontem. "Quando eu vi, ela [suspeita] já estava saindo", disse o homem. Um vizinho conseguiu conter as chamas e tirou a vítima da casa.

Miguel conta que a inquilina era tranquila e chegava a atender programas sexuais em casa. "Vive de boa, nunca aconteceu nada, faz tempo que mora aqui e nunca deu problema", comentou. A vítima teve queimaduras em 90% do corpo e está internada em estado gravíssimo na Santa Casa.

"Não merecia isso", diz locatário sobre travesti que teve 90% do corpo queimadoColchão queimado no quarto da vítima. (Foto: Murilo Medeiros)

Entenda - A delegada Cynthia Gomes explicou que todas as envolvidas estavam em boate frequentada por garotas de programa, quando houve desentendimento entre a vítima e a suspeita, identificada como Baby. Por conta da confusão, a suspeita e uma amiga foram expulsas do local.

Por vingança, segundo a delegada, as duas foram até a um posto de combustíveis e compraram gasolina. "A suspeita sabia onde a vítima morava e então foi até a casa dela", explica Cynthia.

Na porta do imóvel, na Vila Carvalho, as suspeitas chamaram a vítima pelo nome e, quando ela saiu, Baby jogou gasolina no chão, nas frestas da casa e no corpo da travesti. Na sequência, Baby acendeu um isqueiro e ateou fogo. Depois, as duas suspeitas fugiram.

Apenas um quarto foi atingido e um colchão destruído, porque o vizinho deu conta de apagar o fogo e retirar a vítima do imóvel. Contudo, a travesti tinha muitas queimaduras pelo corpo.

Ontem mesmo a polícia conseguiu localizar as duas suspeitas em uma pensão no Bairro Amambaí. Elas foram presas em flagrante e encaminhadas para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Cepol.

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.

Leia o artigo inteiro
LEFT SIDEBAR AD

Hidden in mobile, Best for skyscrapers.