ARTICLE AD BOX
Mulheres transexuais e travestis denunciam que estão sendo vítimas de ameaças, agressões e estupros por parte de um homem no bairro de Itapuã. O suspeito se passa por cliente para ter acesso às vítimas, que trabalham como garotas de programa, e costuma agir com comparsas.
Amedrontadas, as profissionais do sexo prestaram uma queixa na 12ª Delegacia/ Itapuã e realizaram um protesto, na sexta-feira (26), em frente ao local para pedir proteção. Em um vídeo divulgado nas redes sociais, as vítimas pedem respeito ao seu trabalho e à sua condição de mulher transexual e travesti.
“Ele é um preconceituoso, transfóbico, que não aceita que somos mulheres trans e não quer deixar a gente trabalhar na orla, alegando que não temos esse direito. Nos ameaça com arma e faca. Eu fui agredida por ele e mereço o mínimo de respeito por ser mulher trans”, acusou uma das mulheres.
A Polícia Civil foi procurada pelo BNews e disse que foram agendadas as oitivas das denunciantes, o homem já está identificado e deve ser intimado a comparecer à unidade.
Leia também:
- Carro roubado há dois anos é recuperado pela PRF em Correntina
- Vídeo: Homem finge ser guardador de carros e realiza assaltos no Barbalho
- Advogado baiano que matou Kezia Stefany vira réu
Classificação Indicativa: 10 anos
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso