ARTICLE AD BOX
Hostess e garçonete da Casa Camolese, no Rio de Janeiro, Rochelly Rangel vem trazendo emoção ao reality show "Bar aberto", exibido no YouTube desde o último dia 15. A competição de coquetelaria faz os participantes prepararem drinques para os jurados a cada episódio.
No primeiro episódio, ela mostrou toda a sua habilidade e conseguiu vencer com folga a disputa. Mas no segundo, a sua vantagem não foi o suficiente para ela deixar de passar sufoco e quase ser eliminada. Ela podia retirar um item profissional de todos os participantes e decidiu deixá-los sem a coqueteleira. Mas ela errou a receita e foi para a Saideira, prova de eliminação, quando se salvou ao montar o drinque que batizou de Axé.
Rochelly é embaixadora do projeto TransGarçonne, curso de capacitação que nasceu em 2019 como programa de extensão da faculdade de Gastronomia, da UFRJ. Ela foi aluna da primeira turma deste projeto, que prepara pessoas transgênero para o mercado de trabalho dentro do setor de alimentos e bebidas. Ela ainda é jurada do prêmio Gastronomia Preta, que premiará, em novembro, 21 personagens pretos, pardos ou indígenas da gastronomia.