ARTICLE AD BOX
Na publicação, Rafaela Santos contou que sofreu ameaças. Revolucionário, como é conhecido nas redes sociais, tem 253 mil seguidores e nega as acusações.
Mulher trans denuncia agressão de influencer baiano durante programa sexual em Salvador — Foto: Reprodução / Redes Sociais
Uma mulher trans denunciou nas redes sociais que foi agredida pelo influencer baiano Revolucionário durante um programa sexual em um hotel, em Salvador, na noite de terça-feira (21). Nesta quarta (22), o humorista negou as acusações.
Na publicação, Rafaela Santos, que tem quase 11 mil seguidores nas redes sociais, publicou uma foto do influencer e pediu ajuda.
Mulher trans denuncia agressão de influencer baiano durante programa sexual em Salvador — Foto: Reprodução / Redes Sociais
Ainda na publicação, Rafaela Santos contou que sofreu ameaças e chegou a chamar a polícia. No entanto, de acordo com ela, os policiais não foram ao local.
Rafaela também divulgou um áudio de uma conversa de Revolucionário com uma terceira pessoa não identificada. Na mensagem, em tom de chacota, o influencer confirma as agressões.
O g1 entrou em contato com a Polícia Civil e aguarda posicionamento sobre o caso.
Ameaças e ataques nas redes sociais
Rafaela Santos reclama de ataque nas redes sociais
Horas após fazer a denúncia nas redes sociais, Rafaela Santos revelou que tem recebido ameaças e ataques no direct.
"O que ele fez foi errado, eu estou na minha razão, eu quero justiça", afirmou.
Influencer nega acusações
Influenciador digital nega agressão contra mulher trans
Nesta quarta-feira (22) Revolucionário, que tem 253 mil seguidores nas redes sociais, disse, em vídeo, que está triste com a acusação e que o áudio foi uma conversa antiga que teve com um amigo.
"Fala meus seguidores, ele mesmo Revolucionário, estou passando aqui porque estou muito triste com essa difamação, essa calúnia, esse áudio circulando aí. Foi uma resenha que eu fiz em um grupo no WhatsApp, inclusive eu tenho grandes amigos gays, grandes amigas lésbicas, não tem porque eu desfazer", disse o influencer baiano.
Revolucionário acusou Rafaela Santos de calúnia e difamação e pediu para que a mulher prove que foi agredida.
Revolucionário negou acusações — Foto: Reprodução / Redes Sociais
Revolucionário também pediu para que Rafaela mostrasse vídeo do momento da agressão, fotos das marcas e que fizesse o exame de corpo de delito.
O influencer terminou o posicionamento com um recado de carinho aos fãs.
"Porque quem conhece sabe que eu nunca desfiz de ninguém, independentemente da classe social, opção sexual e sempre respeitei. Inclusive quero deixar meu carinho aqui para o público LGBT, que é uma galera que me abraça, um público que sempre me respeitou", declarou.
Veja mais notícias do estado no g1 Bahia.
Assista aos vídeos do g1 e TV Bahia 💻
Deseja receber as notícias mais importantes em tempo real? Ative as notificações do G1!