Mulher é presa na Serra acusada de matar travesti com 17 facadas três anos atrás

1 day ago 4
ARTICLE AD BOX

Crime brutal, ocorrido em 2022 no bairro Jardim Limoeiro, teria sido motivado pelo furto de um celular em um prostíbulo.

A Polícia Civil prendeu, nesta quarta-feira (15), uma mulher de 35 anos suspeita de ser a autora de um homicídio brutal ocorrido em setembro de 2022, no bairro Jardim Limoeiro, na Serra. A vítima, uma travesti de 23 anos identificada como Milena, foi morta em via pública com 17 golpes de facão.

De acordo com as investigações, o crime foi motivado pelo furto de um celular de dentro do prostíbulo pertencente ao namorado da acusada. A apuração policial revelou que a mulher teria assassinado Milena para evitar que a investigação do furto e a consequente presença policial no local afastassem os clientes do estabelecimento.

Os golpes atingiram o rosto, o tórax e as costas da vítima. Apesar de a suspeita ter negado o envolvimento no assassinato durante seu depoimento, a Polícia Civil afirma que as provas coletadas ao longo do inquérito são suficientes para incriminá-la. A mulher foi detida e agora está à disposição da Justiça.

Compartilhe nas redes sociais

Leia o artigo inteiro
LEFT SIDEBAR AD

Hidden in mobile, Best for skyscrapers.