Lourenço Ódin Cunha vai ser pai de uma menina - Holofote - Holofote

3 years ago 541
ARTICLE AD BOX
Lourenço Ódin Cunha vai ser pai de uma menina, como anunciou em festa

Lourenço Ódin Cunha vai ser pai de uma menina que se vai chamar Kenzy Ódin. O primeiro transexual português a participar num reality show está superfeliz, pois este era um desejo antigo.

A novidade foi avançada recentemente por ele nas redes sociais, em que surge abraçado ao lado da mulher, Marina Fernandes. e com uma nuvem rosa, que anuncia a chegada da tão esperada filha. Contudo, o casal já sabia o que ia acontecer.

“É uma menina. Muito obrigado a todos. Estamos com o coração a trasbordar de amor”, publicou.

Para a grande revelação, o casal, que se mostrou totalmente apaixonado, escolheu fazer uma festa em que juntou familiares e amigos. E foi nesse momento que todos souberam que vinha uma menina a caminho.

Ao saberem que Lourenço Ódin Cunha vai ser pai de uma menina, foram muitos os fãs que ocorreram às redes sociais para lhe desejar as maiores felicidades.

Em suma, parece que o casalinho de Vila Nova de Famalicão é muito mimado por quem os segue.

Casado e feliz

O antigo concorrente de “Casa dos Segredos” que,na altura da sua participação, deu muito que falar por assumir sem qualquer receio que era transexual e tinha mudado de sexo cerca de 12 meses antes de entrar no programa, casou-se há 4 anos com Marina, sendo que há muito desejavam ter filhos, um sonho que se irá concretizar em breve.

A chegada do rebento já tinha sido anunciada no programa de Manuel Luís Goucha, onde Lourenço e a mulher marcaram presença para uma entrevista intimista e falaram, sobretudo ,e sem rodeios, da vida de casal e da vontade de querer constituir uma família.

Atualmente, o antigo concorrente é empresário, gerente de uma empresa, e vive em Nine, Braga ,com a mulher e, muito em breve, a primeira filha.

O casamento de Lourenço e Marina acontceu há 4 anos em Vila Nova de Famalicão
Leia o artigo inteiro
LEFT SIDEBAR AD

Hidden in mobile, Best for skyscrapers.