ARTICLE AD BOX
Testemunhas contaram para a polícia que o idoso contratou o programa, mas se recusou a pagar e agrediu a travesti
Publicado em: 09/09/2025 18:07

Idoso é preso em Goiânia após agredir travesti em motel do Jardim Bela Vista (Foto: Divulgação/Polícia Militar)
Um idoso de 66 anos foi preso na tarde de segunda-feira (8), em Goiânia, suspeito de agredir uma travesti após um desentendimento durante um programa no Setor Jardim Bela Vista. A prisão foi realizada por equipes do 31º Batalhão da Polícia Militar. Com o homem, que tem passagens pela polícia, foi apreendida uma arma de fogo. A vítima precisou ser levada para o hospital e segue em observação. O acusado foi autuado por lesão corporal.
Conforme a PM, moradores da região ouviram os pedidos de socorro da travesti e acionaram a equipe, que fizeram buscas pelo setor e conseguiram encontrar a vítima e o suspeito. “Ela cobrou R$ 50 dele, mais ou menos, e ele não queria pagar. Aí ele começou a esmurrar ela”, disse uma testemunha para a polícia. “Antes de abrir a porta, eu olhei e ele estava lá, esganando ela. Pra mim, ele estava tentando matar ela. Ela gritou ‘Pelo amor de Deus, dona, me salva. Socorro’. Eu olhei, ele estava por cima dela”, relatou outra.
O idoso foi localizado no mesmo setor, próximo ao local onde a agressão aconteceu. Durante a abordagem, os policiais apreenderam uma pistola de calibre 9mm. O suspeito, que tem passagens por posse ilegal de arma de fogo, foi encaminhado para a delegacia, onde confessou o crime e segue à disposição da Justiça.

A vítima foi levada para uma unidade de saúde e precisou ser transferida ao Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo), onde permanece internada em observação.
LEIA MAIS:
- Travesti que expunha clientes que não pagavam por programa é encontrada morta em Anápolis
- Goiânia: travestis são presas por matar cliente enforcado dentro de motel
- Mulher trans expõe atendente que insistiu em tratá-la como homem em Goiânia
- Acusado de matar esposa e sogra responde por assassinato de travestis em Novo Gama