Homem é preso suspeito de disparar série de tiros contra duas jovens após dar carona para elas na saída de festa em Nova Veneza - Globo

3 years ago 792
ARTICLE AD BOX

Segundo a Polícia Militar, o suspeito passou direto da casa delas e as acusou de furto. Ele também vai responder por injúria racial por ter ameaçado uma das mulheres, que é travesti, na delegacia.

Homem é preso suspeito de disparar série de tiros contra duas jovens após dar carona para elas na saída de festa em Nova Veneza, Goiás — Foto: Reprodução/Polícia Militar

Um homem de 36 anos foi preso nesta segunda-feira (18), em Nerópolis, na Região Metropolitana de Goiânia, suspeito de disparar uma série de tiros contra duas jovens. De acordo com a Polícia Militar, o caso aconteceu após o homem dar carona para elas depois de saírem de uma festa em Nova Veneza.

O caso aconteceu na zona rural de Nerópolis. Segundo o subtenente Marcos Rodrigues, que participou da ocorrência, o homem que mora em Goiânia conheceu as duas durante a festa e, no final, ofereceu carona à elas.

“Quando chegou em Nerópolis, ele passou direto da casa delas, se deslocando sentido a Goiânia”, explicou o tenente.

A polícia conta que, no momento, o suspeito teria acusado uma delas, a que sentava no banco da frente do veículo, de furtar uma corrente de ouro que estava em seu bolso. Nesse momento, o tenente explica que elas se desesperaram e começaram a tentar fugir.

Quando as mulheres saíram do carro, o homem disparou treze vezes contra elas, mas nenhum dos tiros as acertou. Segundo registro policial, elas correram em sentidos opostos e o homem foi atrás de uma delas.

“Ele viu que a arma estava descarregada e bateu a cabeça dela várias vezes contra um muro”, detalha o policial.

LEIA TAMBÉM

Ao chegar no local, a polícia encontrou o homem com a arma na mão. Ao ser abordado, ele ainda informou ter registro de Caçador, Atirador e Colecionador (CAC), mas a polícia explica que o homem poderia portar o armamento apenas nos stands de tiro e em sua casa.

Além de tentativa de homicídio, o suspeito vai responder por injúria racial por ter ofendido e ameaçado uma das vítimas, que é travesti.

“Ele a ameaçou dentro da delegacia, dizendo que toda travesti tem que morrer”, afirmou o tenente.

Após o caso, a jovem agredida com pancadas na cabeça recebeu atendimento médico e foi liberada.

Veja outras notícias da região no g1 Goiás.

VÍDEOS: saiba o que acontece em Goiás

Newsletter G1Created with Sketch.

O que aconteceu hoje, diretamente no seu e-mail

As notícias que você não pode perder diretamente no seu e-mail.

Para se inscrever, entre ou crie uma Conta Globo gratuita.

Obrigado!

Você acaba de se inscrever na newsletter Resumo do dia.

Deseja receber as notícias mais importantes em tempo real? Ative as notificações do G1!

Leia o artigo inteiro
LEFT SIDEBAR AD

Hidden in mobile, Best for skyscrapers.