ARTICLE AD BOX

A Polícia Civil vai investigar o caso
Um homem, de 58 anos, foi encontrado morto sem roupas, com um pedaço de pano em seu rosto e com os punhos amarrados à cama, em Uberaba, no Triângulo Mineiro, no último domingo (13). A vítima estava dentro da própria casa.
Em relato à Polícia Militar (PM), o irmão do homem contou que o último contato que teve com ele foi na noite de sexta-feira (11). Como ele tinha controle do portão eletrônico da casa do irmão, seguiu até o local e o encontrou já sem vida no quarto. Em seguida, ela acionou a corporação.
O irmão da vítima disse ainda que o carro, celular e a carteira com documentos da vítima não foram localizados na residência.
À polícia, outra testemunha revelou que viu o homem no imóvel na noite de sexta-feira pela última vez. Após verificar imagens do sistema de monitoramento, para auxiliar os militares, percebeu que o carro saiu por volta de 00h47 e permaneceu no imóvel até 3h11.
A PM apreendeu cigarros, duas máscaras, preservativo, lubrificante íntimo, pinos pequenos com um pó branco análogo à cocaína e a chave de um carro na casa da vítima.
A perícia da Polícia Civil esteve no local e constatou que o homem morreu estrangulado com uma toalha e uma fronha. Apesar de ele estar amarrado, o corpo não apresentava sinais de luta corporal.
Depois dos trabalhos de perícia, o corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).
Durante as buscas, o veículo da vítima foi visto passando por várias vias de Uberlândia e Uberaba. Em uma das vezes, o carro seguia pela BR-050 no sentido Uberlândia, sendo atendido duas vezes por funcionários da Eco-050, após o veículo apresentar pane seca e elétrica.
O veículo realizou ainda outras paradas. Algumas testemunhas dos postos de atendimento disseram que o condutor era uma travesti e repassaram as mesmas características físicas. O caso será investigado.