ARTICLE AD BOX
Partes do corpo dela foram encontradas no sofá da casa dele e em uma mata de Aparecida de Goiânia. Denúncia aponta que os dois se relacionavam há 8 anos.
Corpo de Bianca Machado foi achado em mata de Aparecida de Goiânia, Goiás — Foto: Reprodução/TV Anhanguera
Gilson Gonçalves Martins Júnior, de 29 anos, foi denunciado pelo Ministério Público de Goiás por matar a travesti Bianca Machado Rodrigues asfixiada com um cabo de celular e esquartejar o corpo por ter vergonha do namoro com ela, em Aparecida de Goiânia.
Até a última atualização desta reportagem, o g1 não conseguiu localizar a defesa do denunciado para que se posicionasse. Conforme o sistema do Tribunal de Justiça de Goiás (TJ-GO), o homem segue preso.
A denúncia foi oferecida pelo promotor Daniel Roberto Dias do Amaral na terça-feira (14) e aguarda decisão judicial. Conforme o MP, o homicídio teve quatro qualificadoras: morte por motivo fútil, por recurso que dificultou a defesa da vítima, por meio cruel e prática de feminicídio.
Na denúncia, o promotor cita que Gilson e Bianca tinham um relacionamento há 8 anos, de forma conturbada e marcada por términos e reconciliações. Um dos motivos, conforme a denúncia, era a vergonha que, supostamente, ele sentia de apresentar a namorada para as pessoas.
LEIA TAMBÉM
Polícia prende suspeito de matar travesti em Aparecida de Goiânia
De acordo com as investigações, no dia 22 de maio, Gilson convidou a namorada para ir até a casa dele para beber. No local, depois de ela ter ingerido bebida alcoólica, ele a surpreendeu pelas costas e a asfixiou com um cabo de celular.
Ainda conforme a denúncia, com a namorada morta, o homem passou a dar tapas no rosto dela enquanto ria. Na sequência, esquartejou o corpo da vítima, separando braços e pernas, escondendo os membros em uma mata e o restante do corpo embaixo do sofá de sua casa.
O corpo de Bianca foi encontrado pela Polícia Civil três dias depois da família e de amigos notarem seu desaparecimento.
Veja outras notícias da região no g1 Goiás.
VÍDEOS: últimas notícias de Goiás
Deseja receber as notícias mais importantes em tempo real? Ative as notificações do G1!