ARTICLE AD BOX
Corpo de Alexandre Ferreira Ribeiro foi encontrado na rua; caso é investigado pela Polícia Civil. No Setor Comercial Sul, vítima foi esfaqueada na garganta e ficou em estado grave.
Polícia Civil do DF investiga morte de homem de 35 anos no Paranoá — Foto: TV Globo/Reprodução
A Polícia Civil investiga crimes violentos que ocorreram entre a noite desta terça-feira (2) e a madrugada desta quarta (3), no Distrito Federal. No Paranoá, um homem de 35 anos morreu após ser baleado e, no Setor Comercial Sul (SCS), uma vítima ficou em estado grave após ser esfaqueada no pescoço (veja mais abaixo).
Por volta das 23h30, o Corpo de Bombeiros foi chamado para uma ocorrência de pessoa ferida por arma de fogo. Entretanto, ao chegar no local, os militares encontraram Alexandre Ferreira Ribeiro no chão da rua, já sem vida, na quadra 27 do Paranoá.
LEIA TAMBÉM:
Em seguida, policiais militares e civis foram até o local, e agentes realizaram a perícia. Até a última atualização desta reportagem, ninguém havia sido preso. O crime foi registrado como homicídio, na 6ª Delegacia de Polícia, do Paranoá.
Polícia Civil investiga morte de homem de 35 anos, no DF — Foto: TV Globo/Reprodução
Homem esfaqueado fica em estado grave
Também durante a madrugada, um homem de 43 anos foi esfaqueado, na quadra 5 do Setor Comercial Sul (SCS). De acordo com informações da Polícia Militar, a suspeita, uma mulher transexual, de 41 anos, foi presa em flagrante.
Testemunhas chamaram o Corpo de Bombeiros, que conduziu o homem ao Hospital de Base, em estado grave. Ele sofreu um "corte profundo" no pescoço.
A suspeita foi localizada em seguida. Aos militares, ela disse que agiu em legítima defesa, após ser agredida pelo homem.
A mulher foi conduzida à 5ª Delegacia de Polícia, na área central de Brasília, onde foi autuada por tentativa de homicídio. O caso segue em investigação.
Leia mais notícias sobre a região no g1 DF.
Deseja receber as notícias mais importantes em tempo real? Ative as notificações do G1!