ARTICLE AD BOX
Aguinel Luís dos Santos, de 39 anos, uma travesti que não teve o nome social revelado, foi encontrada morta às 21h59 desta quinta-feira (14.jul.22) numa quitinete em que estava vivendo na Rua Joaquim Manoel de Carvalho, na Vila Carvalho, em Campo Grande (MS).
Segundo o boletim de ocorrência (a íntegra), o dono do imóvel, um homem de 59 anos, achou a inquilina ao abrir o quarto com uma chave reserva.
Amigos disseram que há a dois dias a vítima não atendia o celular e nem respondia mensagens. Então, nessa noite os amigos pediram para o dono do local abrir o imóvel para "verificar" se havia alguém lá dentro.
A polícia disse que disse que uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local e recomendou que a perícia técnica fosse acionada.
O perito da Polícia Civil, André Santos disse, entretanto, que a vítima morreu por causa natural. “No local não havia sinais de luta nem sinais de ferimento pelo corpo”, sustentou a polícia em registro.
O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (Imol). A mãe da vítima foi comunicada da morte da filha e estava a caminho de Campo Grande. Não foi informado de qual cidade a genitora seria residente.
Apesar de apontar “morte natural”, a polícia registrou o caso como “morte a esclarecer” na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário do Centro (DEPAC).