ARTICLE AD BOX
Com bordões e memes, Junior Caldeirão tem mudado sua vida através do humor: 'Tudo que me da ódio transformo em coisa boa'
A nova revelação do humor vem de uma região entre São Gonçalo e Feira de Santana, interior da Bahia. Desde a febre dos vídeos curtos, Junior Caldeirão tem sido uma fábrica de memes, sempre trazendo novas expressões para o vocabulário dos jovens.
"Barbie Grew", "nhew", "tudo biene" são expressão que vem da sua espontaneidade e vivência. Características responsáveis pelos mais de 3 milhões de seguidores no Instagram em apenas 3 meses na rede.
Junior Caldeirão é a nova revelação do humor — Foto: Reprodução
Seu nome verdadeiro é Antônio Pereira Machado. Com 20 anos e 6 irmãos, viveu em um contexto familiar difícil. Após ser deixado pela mãe biológica, a irmã de seu pai o adotou. "Mainha", como ele carinhosamente chama, está com 54 anos e é a primeira fã do humorista. "Ela sempre me deu apoio total, mas ainda não tem dimensão das coisas que estão acontecendo. Quem me apoiou desde o começo foi ela."
O nome artístico é uma homenagem a Natasha Caldeirão, mulher travesti capixaba que ficou conhecida em 2018 após uma pegadinha. "Para o nome dela nunca ser esquecido", explica.
Veja vídeos do influencer 👀👇
Desde criança Antônio era um menino extrovertido e naturalmente engraçado. Com o incentivo dos amigos, ele deu início ao sonho de ser humorista. "Morria assistindo Zorra Total com a Valéria, personagem de Rodrigo Sant'anna."
No começo, Junior gravava escondido por vergonha e, em um instante, reverteu esse cenário enquanto formava uma comunidade de "barbie grews". Com muita espontaneidade, ele diz que todos os vídeos são feitos de primeira.
'Barbie Grew', bordão do humorista, já entrou no vocabulário de milhões de pessoas — Foto: Reprodução
O vocabulário de Junior Caldeirão
Com mais de 10 milhões de seguidores nas redes, o jeito que ele mistura inglês, português e espanhol de uma forma engraçada entrou no vocabulário das pessoas. "Meu sonho sempre foi ser trilíngue, e também tem a questão da Adelaide (a cara da riqueza) e me inspiro muito nisso."
Após ver potencial financeiro na plataforma do Instagram, ele focou na rede. Assim, conseguiu montar uma equipe, construiu uma casa na cidade natal e mora em um apartamento no centro da cidade. Para ele, sua vida está sendo transformada com o poder do humor. "Quero montar uma agência", revela.