ARTICLE AD BOX
Bye, bye, Brasil! Ariadna Arantes decidiu deixar o país após perder as eleições deste ano. A ex-BBB, que concorreu a uma vaga de deputada federal por São Paulo pelo PSB, teve 4.885 votos e não conseguiu se eleger em sua primeira campanha.
"Bom amores. Tomei uma decisão e quero compartilhar com vocês. Decidi ir embora do Brasil novamente. Eu e minha gatinha Lillith vamos em busca de um lugar onde a gente se sinta segura, acolhida e respeitada. Agora só quero pensar e cuidar de mim", informou ela na redes sociais.
Nesta segunda-feira, Ariadna mostrou as malas prontas e contou que vendeu na web vários pertences pessoas, como óculos escuros, colar e máquina fotográfica. "Vou sentir falta. Mas a gente tem que saber a hora", disse.
Em outra postagem, ela mostrou ataques transfóbico que recebeu de uma transexual que debochou do fato de ela estar vendendo pertences pessoais para deixar o Brasil.
"Podem debochar de mim, pois ainda sim, eu não estou comentando crime nenhum. Tô vendendo minhas coisas. Muto triste esse tipo de comportamento de travesti e trans lá na Itália, aqui no Brasil e em outros lugares".
No Twitter, a ex-BBB também denunciou um ataque transfóbico que recebeu:
"Vocês já viram uma trans transfóbica? Eu já. A travesti me chamando de castrada. Sim, muitas trans que querem ofender mulheres operadas nos chamam assim para nos ofenderem. A pessoa dedica a vida tentando uma união entre a sigla T e é isso que recebe".