ARTICLE AD BOX
O julgamento foi realizado pela 1ª Vara de Barra do Corda, nessa quarta-feira (19), e foi presidido pelo juiz João Vinícius Aguiar dos Santos, titular da unidade judicial.
Travesti é assassinada a pedradas em Barra do Corda
Segundo o inquérito policial, foi investigado que Francisco Ramos, conhecido como "Galeguinho", e Riana estavam namorando quando, de repente, iniciaram uma discussão, seguida de briga.
Durante o desentendimento entre os dois, no bairro Altamira, em Barra do Corda, Francisco desferiu mais de vinte pedradas em Riana, atingindo a região da cabeça da vítima, que não resistiu aos golpes e morreu no local. Após o crime, Francisco fugiu do local.
Preso suspeito de matar travesti a pedradas no MA; homem alega ter sido ameaçado pela vítima — Foto: Divulgação
Os policiais chegaram até ele após analisarem imagens de câmeras de segurança do local do crime, que fica próximo a uma casa de festa, na Vila Sampaio, onde a vítima e o homem estariam antes do assassinato. Nas imagens foi possível ver o momento em que Francisco passa a agredir Riana com pedradas.
Além disso, algumas testemunhas foram ouvidas pela polícia e confirmaram o crime, bem como atribuíram a autoria ao denunciado.
Preso suspeito de matar travesti a pedradas no MA; homem alega ter sido ameaçado pela vítima — Foto: Divulgação
Na delegacia Francisco alegou ter tido uma briga com a vítima, ao negar manter relações com ela. O suspeito disse também que foi ameaçado pela vítima com uma faca e que estava embriagado na hora do crime.